sábado, 22 de setembro de 2012

Welcome Spring

Olá pessoas queridas !!!

E hoje, exatamente às 11:49hs, oficialmente se inicia a primavera !!!  Foi o que li no site do CPTEC ... Então, seja muito bem vinda primavera !!!

E para comemorar a chegada da primavera, já aproveitei o desafio novo lá do Colorê, proposto pela Cynthia Llórens e fiz uma página muuuuuuuito florida.

As regras são, muitas flores e tons pastéis nos papéis. No LO deve haver no mínimo 5 flores (sendo 3 de papel e 2 de tecido), e uma das flores deve ser feita por você.


Então, aí está a minha página:

Em destaque, as duas flores que fiz:
 Uma das flores, usei como base, uma forminha de doces, em tecido telado e voal, e apliquei uma flor montada com papel de seda, página de livro e uma meia pérola como miolo, e a outra, fiz com uma toalha rendada de papel. As folhas são de tecido (acho que é tafetá ...), com gesso.

Mais detalhes:



  Agora vou tentar listar tudo o que usei: Papéis da Prima Marketing, da coleção Tea Thyme, folha de livro, papel de seda, tela de bordado, gaze, cortiça, tecido, renda, moldura em chipboard da Zarza Laser, com acabamento em rub-on metalizado, chatons, fio de perola, flores, de papel, tecido, resina, e.v.a., fita de palha, passarinhos em wood veneer. Acho que esta é a lista.   É isto.   E agora vou correr mais um pouquinho por que hoje é dia de Clube!!   Bjs e bom final de semana!!

8 comentários:

  1. Uau! Que página mais linda Ana Lú... arrasou querida!
    Bjs e um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  2. Uauuuu Ana Lu, que página e foto linda!!!!!amei toda composição, super delicada e primaveril, a foto esta um show a parte.
    bjsssss
    P.S saudades de você.

    ResponderExcluir
  3. Alguém me traz um babador!! Está linda a foto, lindo o lay out, lindas as flores! Isso que é começar bem a primavera!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindão este LO. E a foto está belíssima! parabéns. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Affffffff amiga,vc arrasou nesta pagina,amei cada detalhe,esta lindaaaa mesmo,agora a foto tah belissima!Obrigada por estar sempre participando no Colorê,é muito especial sempre!Bjus!

    ResponderExcluir
  6. Nossaaa ... amei essas flores todas ... sua página ficou divina! Obrigada por participar do desafio no Colorê! bjo

    ResponderExcluir
  7. Nossa, adorei sua página cheia de flores. Ficou divina! Obrigada por participar do desafio no Colorê! beijoo

    ResponderExcluir
  8. uhauuuuuu que coisa linda seu LO! maravilha! obrigada por brincar sempre com a gente! bjs

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !