sábado, 4 de junho de 2011

YSW II – Desafio # 5

Olá pessoas queridas !!!

Eu fugi no final de semana !!!!  … brincadeira … mas deu vontade!

Na verdade, vêm algumas surpresas por aí … aguardem !

Mas vamos ao tema do post !!! Hoje finalmente encerrando os posts dos desafios propostos pelas professoras auxiliares do YSW II, e vamos fechar com a queridíssima Dri Noleto.

E novamente, transcrevo um pedaço do post dela no blog …

*** QUOTE ***

Bom dia, meninas!!
Tudo bem com vocês? E aí, já começaram a arrumar as malas???
Só de pensar que na próxima semana estaremos todas juntas, curtindo momentos de muita alegria, descontração, brincadeira! Ai, dá até um frio na barriga só de pensar!!!Ulalá!!!!
Então preparem as malas, os corações, o “juízo”, a energia e vamos curtir o Nosso Yummy’s Scrapweekend II.
Bom, meninas, o evento está chegando, vocês já tiveram aqui no nosso blog inúmeras dicas e muitos desafios! Hoje trago para vocês mais um desafio: Door Hanger!
Como o tema do NOSSO EVENTO é Life Inspiration me inspirei numa coisa que amo: Filmes! É claro que dentre vários filmes que adoro e que me marcaram muito por um motivo ou outro, tive que escolher um só! E como sou romântica e sonhadora escolhi o filme "Cartas para Julieta. Alguém já assistiu?
Então, não dá pra contar o filme pra vocês, mas como algumas já devem saber, em Verona, na Itália tem um lugar, a Casa de Julieta, onde as pessoas vão, para rezar, e escrever cartas para Julieta. As cartas escritas são deixadas num muro e ao final do dia aquelas são recolhidas distribuídas entre um grupo de mulheres, que responde às cartas de acordo com o problema exposto em cada uma. Assim, conta o filme!rsrsrsrsrs
E como fiquei encantada com "Cartas para Julieta, escolhi para ser minha inspiração!
Vocês vão precisar de um chipboard em forma de selo, gesso acrílico, glimmer mist ou tinta acrílica, carimbos, papéis, fita, canetinha preta e embellies simples!

***UNQUOTE ***

Well, eu não sei em que me inspirei … mas no filme que a Dri indicou, é que não foi !

Até por que, eu perdi de assisti-lo no cinema, e até agora ainda não consegui assistir … ainda está na lista de filmes para assistir !!

Mas mesmo assim, eu tentei participar do desafio !!

E o meu resultado foi este:

0102

Nada criativo perto das coisas maravilhosas que apareceram por lá … mas estou em desenvolvimento ainda !

Participar destes desafios são os meus desafios para melhorar sempre !

Continuando … Usei uma placa de chipboard, tinta acrílica, gesso acrílico, uma página de um romance velho que eu tinha jogado por aqui … glimmer mist, com um stencil de borboletas, uma borboleta de chip da Momento Divertido, o manequim também é de lá, flores Prima, fitas de organza e veludo, carimbo com emboss e coisinhas aleatórias que encontrei pelo caminho !

Foi isto.

E para fechar este capítulo, a fotinho com a Dri querida !!

DSC05768-1

Pessoas, vocês não têm ideia da delícia que é conversar com a Dri … pessoa querida, alto astral total, e conta histórias engraçadíssimas dela e da família … TDB !!!

Se vocês tiverem uma oportunidade, estiquem o final do evento e façam um happy hour tardio com esta pessoa amada fazendo parte da turma … vai render ótimos momentos !!

Dri, foi um prazer imenso conhecer você e passar este findi maravilhoso em SP … e espero em algum dia no futuro ir visitar a sua cidade e trazer mais algumas boas estórias de lá com você !

Bjs e tenham todos um ótimo domingo !!!

2 comentários:

  1. Ana, seus posts do evento ficaram um show!!! Você escreve tudo nos mínimos detalhes... muito legal! E aproveito para dizer que tambem adorei conhecer a Dri Noleto, uma querida!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Analu,minha querida, hoje, depois de tantos dias é que estou vendo este post maravilhoso!!Você não sabe o quanto ele me fez bem!!
    Para mim foi um prazer enorme, esticar a night com você! Como és bacana, intelingente, um doce de pessoa!!
    São pessoas como você que me fazem ter certeza de que a vida é maravilhosa e que amigos,mesmo distantes e tendo se encontrado pouquíssimo, são uma benção de Deus!!
    Saiba que adorei conhecer você!!
    Não suma!!
    Adorei nossa foto!Linda!!
    Obrigada pelo carinho!!
    Um beijo enorme recheado de saudade e de muuuuuito carinho!!

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !