sexta-feira, 18 de maio de 2012

Antes tarde do que nunca ... !


Olá pessoas queridas !!!

Demorei, mas finalmente estou fazendo o meu relato da festa de aniversário do Clube Magnolia de Curitiba !!!

A festa aconteceu dia 28 de Abril, lá na Yummy's by Scrapland, que se tornou nosso QG, para os aguardados encontros de cada mês.

Apesar de simples, a festa foi planejada com carinho, pois ao longo de todo este primeiro ano, pudemos consolidar nossas presenças e formar um novo círculo de amizades. Então, consideramos a comemoração não apenas um marco na divulgação destes carimbos maravilhosos, mas também um marco em nossas vidas, por nos proporcionar momentos de diversão e companheirismo no vasto mundo do scrapbooking.

E com direito a uma decoração especial:


Um banner comorativo, montado em canvas, e contando com a contribuição do todas as participantes do clube, na pinturas das Maggies.
E tivemos uma programação especialmente preparada para a festa também, com a presença da queridíssima Luzinha (Lucy Folch), que faz parte do Design Team dos carimbos Magnólia, e preparou um projeto pra lá de lindo para a nossa tarde.
Foi uma tarde divertida, animada e festiva, e, depois que todas estavam prontas com o seu chapéu de festa, ainda tivemos um tempinho livre para enlouquecer com a mega coleção de carimbos da Luzinha, e fazer uma rodada de carimbadas inéditas.

Alguns momentos da aulinha:

E também temos uma nova integrando no Clube, a Fernanda, que veio somar sua presença tranquila, à nossa barulheira incansável ...  Seja bem vinda querida, e não ligue pra falação desta mulherada !!

Ainda tivemos a nossa troquinha de carimbadas, organizada com primor pela Paty Molina, onde cada uma preparou um kit de carimbadas e um cartão.


As trocas do nosso CJs, chegando na penúltima rodada.

E claro, o nosso lanche, onde cada uma participou com alguma guloseima, e ainda aproveitamos para festejar a aniversariante do mês, Paty Molina.


Foi uma tarde maravilhosa, mesmo com o tempo ruim lá fora, e finalizamos o dia com as nossas fotos oficiais:

Toda a turma, com o seu chapéu de festa e a nossa super teacher:


E aqui, toda a turma do Clube, com o seu mimo de aniversário do Clube:

Diz que o nosso mimo não ficou muuuuito foufo ???

Enfim, é isto aí ... foi uma super festa, e o melhor de tudo é ter tanta gente querida junto, proporcionando tantos momento deliciosos !!!

E amanhã é dia de reunião do Clube de novo, e com uma aulinha TDB programada novamente ... vamos ver se desta vez eu não atraso tanto a postagem !!!

Bjs e bom final de semana !

2 comentários:

  1. Ana que lindo post, gente essa edição fotográfica arrasou, meio sépia bem chique!
    Obrigada Ana por tudo o que tem feito por nosso Clubinho!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  2. Ana,
    Que encontro legal, ainda vou poder participar de um momento assim...muito fofo.
    bjinhos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !