sexta-feira, 11 de maio de 2012

Fly away

Olá pessoas queridas !!!

Nada de desafios hoje ... só uma página "just for fun", e que na verdade é um lift que eu já estou para fazer há algum tempo!

Mas eu vou contar uma história antes ...

Sabe quando vc está a toa, e começa e pipocar nos blogs por aí, que vc quase sempre só passa correndo para dar uma olhadinha básica, sem parar para comentar?
Então, eu não lembro exatamente como eu cheguei no blog da Georgia Visacri, mas sei que eu gostei muito da forma divertida e descontraída como ela escreve no blog, sem contar as dicas de viagem incríveis, e as fotos mais incríveis ainda ... quando eu crescer, quero tirar foto assim. E fora isto tudo, ela ainda faz um scrap digital suuuuper show, que, se dependesse de mim, eu nunca diria que é digital.
Aí, um belo dia, quando eu vi esta página, eu pensei como ela ... puxa, como foi que eu não pensei nisto antes ?!?

Invariavelmente, eu sempre tiro fotos neste estilo, quando vou viajar ... faz parte do roteiro fotográfico, e sempre pensando também, em fazer uma página bacana ou diferente com estas fotos. Mas nunca me ocorreu uma página legal ... até agora!

Claro que eu também fui dar uma olhadinha da página original, que a Georgia liftou ... mas eu achei a dela mais bacana!

E, como sempre, eu me enrolei um poquinho para monta a página por que ... quando eu tinha a foto, não achava os papéis e depois de achar os papéis que eu queria, eu perdi a foto no meio da bagunça da minha mesa .... ai ai ai ... que novela!

Aí, quando finalmente juntei tudo, já sentei pra fazer a página, antes que eu perdesse tudo outra vez, no meio da confusão que impera no  meu corredor do scrap!!

E o resultado foi este:
E, para ajudar ainda mais, eu estava ouvindo "Fly away"do Lenny Kravitz ... que acabou virando o título e entrando com um pedaço para o journaling.  Não liftei a música, mas até isto eu associei à pagina!

Gê, muito obrigada pela inspiração e pelas palavras animadoras e queridas de sempre!!

Lista de material? vamos lá: cardstock bege claro, papel azul da American Crafts, transparência e nuvens de acrílico Goodies, faca de asas da Sizzix, furador de nuvens da Fiskars, carimbos Martha Stewart, alfabeto Sandy Lion e sianinha importada.

Por hoje é só !!

Bjs e bom final de semana !

6 comentários:

  1. ooooolha só! Abri meu reader e falei "opa", kkkkkkkkkkkkk
    Ana, quanto carinho! Será que eu mereço? Espero que sim, hehee! Da minha parte, você sabe, acho que foi muito legal a gente ter se encontrado nesse universo bloguístico, gosto muito de você, do seu blog, dos seus scraps e das suas histórias também!
    Ficou LUXO esse LO, adorei os tons de azul e as nuvenzinhas estão fofíssimas. E a foto está linda, né?
    Fico muito contente por ser liftada por você, é uma honra =)

    bjs e um finde maravilhoso para você!

    ResponderExcluir
  2. Carambolas!!! Que LO mais lindo!!!
    Tenho um monte de foto lá de cima do avião, mas nem em sonho imaginei que pudessem fazer parte de um LO. Estou de boca aberta! Amei! Adoro seus trabalhos!
    Bjs.
    Rose

    ResponderExcluir
  3. Originalíssimo Ana! Ficou leve e lindo!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !