quarta-feira, 16 de maio de 2012

Olha o passarinho

Olá pessoas queridas !!!

Puxa, a semana está voando, e já é quarta feira ... affffff ... ainda tenho muita coisa pra deixar pronta, e já tem mala pra arrumar ... adoro esta expectativa toda prá viagem, e pré evento!

E para passar o tempo ainda mais rápido, só fazendo muito scrap !!

Hoje tem lift, para o desafio de maio, e a DTY escolhida deste mês, é a Sil Piercing. Adoro o estilo meeeega shabby da Sil ... mas eu comecei por um mais simples, por que pra fazer uma página mega luxuosa com as da Sil, precisa de alguma preparação !

A página que escolhi liftar foi esta:


E a minha página, ficou assim:

Bem mais simples, claro, e eu ainda aproveitei, para usar uma dica suuuuuper bacana que a Renata Watanabe deu, neste post no blog dela. Aliás, por conta desta dica, eu virei e revirei tudo aqui em casa para achar as películas antigas de foto, e mais a moldura de slide ... minha rinite ficou beeem feliz comigo!

Lista de materiais: Papéis Echo Park, da coleção masculina This&That, tela adesivada, fita de filme e washi tape Tim Holtz, alfabetos Authentique e Making Memories.

E, se alguém souber, onde encontro molduras de slide para compra, por favor, me fala?  Eu e meu papis estamos precisando muuuuito de várias destas ! ;)

É isto para hoje!

Bjs,

5 comentários:

  1. seu lift ficou divino Ana! super bem interpretado! eu tenho molduras de slides aqui em casa que volta e meia uso em meus trabalhos e eu comprei há muitos anos atrás no Mercado Livre! quem sabe você também não encontra lá? beijos :)

    ResponderExcluir
  2. ai amei, né? Demais, seu lift ficou muito legal! A a página está lindíssima, a foto é uma fofura, o layering e a combinação de estampas ficaram perfeitos, adorei!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que interpretação massa Ana! A página da Sil é lindíssima com fundo escuro coisa que adoro, mas a sua também está espetacular, decididamente sou sua fã!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  4. Ficou muuuiiito bom seu lift, adorei. Bjs

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !