quarta-feira, 9 de maio de 2012

Peace

Olá pessoas queridas !


Espero não ter perdido o prazo para o desafio #6 do Café do Scrap, que tem como convidada este mês a talentosa Ana Castro.
A palavra deste mês é "Paz", e o sketch proposto pela Ana é este:


Pensei bastante na proposto do desafio, pois alcançar a paz, com toda a correria que nos cerca, e com todos os compromissos e atividades diárias, nem sempre é tão fácil assim.

Mas, aí também ponderei que, não preciso estar cercada de silêncio, em um lugar isolado do mundo, para estar em paz. A paz em si, é um estado de espírito, é estar de bem comigo e com tudo aquilo e aqueles que me cercam, estar satisfeita com o meu trabalho, estar bem de saúde, estar viva! A paz pode vir em pequenos pedaço diários, que vamos colturando na nossa colcha da vida, e que depois, quando eu parar para olhar, vou ver que, mesmo na loucura de todos os dias, sempre consegui um instante de paz para estar bem.

E foi isso que procurei transmitir na minha página, usando cores neutras, mais suaves e que me transmitem tranquilidade e harmonia, que ou meu ver, estão aliadas ao sentimento de paz.
E as fotos, são do ano passado, quando fui para Florianópolis, e justamente em um momento "relax" um pouco antes de ir para a correria de uma aula nova de scrap.
Não sou fã de praia, mas gosto de parar e apreciar a vista ... e, convenhamos, a avenida à beiramar de Floripa, logo cedinho pela manhã, é uma vista maravilhosa para começar o dia.

E são estes pequenos instantes de “Paz” antes de cada correria ou cada agito que para mim são importantes, pois eles me dão a tranqüilidade e o combustível necessários para aproveitar ao máximo cada uma destas oportunidades!

Ah, e a foto não foi proposital, é por que o momento realmente combinava com a página !!

Vamos a lista de material? Papel American Crafts - Dear Lizzy, coleção Neapolitan (linda de viver!), retalhos de papéis da MME, washi tape Tim Holtz, fabrc tape da Making Memories, flor da Prima, tags de chipboard da MME, corações perolados e borboletas 3D.

E agora, acabou meu momente de paz, por que preciso voltar a correria diária e organizar a minha mesa!

Bjs e bom restinho de semana !!!

2 comentários:

  1. Que página linda Ana, muito singela!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  2. Ana que linda que sua página ficou... uma verdadeira paz! e lindo também o que você escreveu sobra a paz! obrigada por sua participação no nosso Café! :)

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !