terça-feira, 29 de maio de 2012

YSW III - Day one

Olá pessoas queridas !!!!

Sumi, mas voltei!  Na verdade, depois de tanta festa, eu precisei de uma pausa básica ... por que o retorno foi cansativo, com tanta coisa para carregar e depois organizar. Na verdade, eu preciso arrumar a bagunça que deixei antes de viajar, e a bagunça da volta ... e ainda fui premiada com uma enxaqueca ... e isto não foi legal. Mas OK, vamos lá, que tá todo mundo esperando por novidades, né?

Eu vou atualizar tudo em prestações, por que preciso editar e escolher as melhores fotos, mas com certeza vou contar tudinho para vocês.

Então, hoje eu vou abrir as atualizações, repetindo algumas fotos (editadas, enfim!) da nossa chegada, na quinta feira, e pelo primeiro dia de evento, que foi o internacional "Yummy's Magnifique", com a presença da americana Dina Wakley, a norueguesa Ingvild Bolme e a nossa querida Lari Albernaz.

Começando pela tomada geral do hotel, com um espaço muito legal para várias atividades, e também para relaxar. Além de um atendimento maravilhoso.
Mas vou dizer para vocês ... nós tivemos que andar bastante ... por que o hotel era espaçoso ... mas precisávamos fazer boas caminhadas, entre os quartos e o salão dos eventos !!

Mais uma tomada geral, de vários locais diferentes do hotel, e em vários momentos do dia, deste o saguão de entrada, o saguão do salão de eventos, onde fazíamos as nossas pausas para o cofee break e as muitas conversas, os corredores e saguões dos prédios das nossas acomodações, a piscina e a churrasqueira, onde nossas festas foram realizadas, enfim, só faltou mais tempo para andar por tudo e fotografar um pouco mais.

E aqui, o coffe break de recepção, onde as meninas fizeram uma pausa para recarregar, antes de nos acomodarmos em nossos quartos.
Depois aproveitamos para fazer um reconhecimento geral, e no caminho, encontramos uma funcionária do hotel, preparando uma mesa decorada com grãos de arros coloridos, com a logo do evento ... além da simpatia e educação, fiquei muito admirada com o talento dela ...
Fantástico, não?

Agora ... adivinhem se também não passamos aqui ...
Afinal, precisávamos nos inteirar das novidades!!

E olha que linda esta composição de pinturas, que víamos sempre quando íamos para o salão do evento, lindo também, né?

E aqui, alguns momentos da nossa primeira atividade noturna, que foi o karaokê ...
Com direito a abacaxi de prêmio e tudo mais ... valeu algumas risadas !! E olha que até a Dina Wakley se animou em ir cantar com a galera!

E aproveitei para tirar a primeira foto, com as queridas Rita e Tiane, que conheci ao vivo em cores !!

E só não saiu a Déa por aqui, por que ela estava na turma que estava soltando a voz ...

O que posso dizer deste primeiro dia, é que já aconteceram alguns momentos deliciosos já na chegada e nas primeiras voltas pelo lugar. Já conheci muita gente querida, do fórum, foi bom de mais ... fiquei extremamente feliz, com toda as trocas e tantos abraços gostosos que recebi e dei também!!

A noite foi curta, ainda bem, por que a ansiedade de começar logo o evento, quase que não nos deixa dormir!
Começando com a gente empilhada em frente a porta ... que não abria nuuuuuuncaaaaaa !!!

Aí, quando a porta abriu ... vocês não imaginam a delícia que foi a recepção ... com as assistentes soprando bolinhas de sabão, e tocando uma música linda de Gonzaguinha ... pena que as minhas fotos não ficaram muito legais ...
Não é bom d+ ter uma recepção assim?
E chegar na sua mesa e vê-la assim?
O material personalizado, e todo arrumadinho ... uma graça, e dolorido, do jeito que eu gosto!
A sensação é boa d+++!

Aí teve a abertura feita pela Lu Minoti, que organizou e planejou com garbo e elegância os dois eventos, de forma impecável e incansável, além do Fabiano, dando as boas vindas ás participantes e às professoras.

E lá fomos nós, começando as aulas do dia tendo uma breve explanação sobre o uso correto das ferramentas que levam a marca da Ingvild Bolme, as quais testamos durante a sua aula.

A aula da Lari foi inspiradora, e com muitas tintas e técnicas

E a aula da Dina Wakley foi divertida, colorida, e alegre, como a própria Dina, que, ao final da aula, e mesmo cansada, ainda atendeu a todas com um baita sorriso e assinou tuuuudo o que pedimos!

No fim, o dia foi cansativo, mas saímos cheias de tintas, e felizes, por nos divertirmos fazendo o que gostamos e rodeadas de amigas !!

E, eu ainda tenho mais muuuuuitas fotos para incluir ... mas o post já ficou imenso ... então, vou deixar para colocar mais fotos amanhã ... por que se não, não vou conseguir colocar tudo isto no ar ...

Vou fechar o post com a foto de um pedaço da nossa turma de Curitiba que estava por lá
 Aqui, no final do evento, seguindo a ordem da esquerda para direita, Denise, Vania, Fabi, Meg (na frente), Cinthia (atrás), Gisele, Paty Molina, Pati Dias e eu.

E aqui, mais uma foto da turma, em um dos intervalos para o Coffe break, seguindo a ordem da esquerda para direita, Dea, Pati Dias, Vania, Gisele, Paty Molina, Denise, Josélia e Meg.

Vou parando por aqui ... por que ainda preciso editar mais uma porção de fotos, e organizar mais um pouco a minha bagunça.

Mas amanhã continuo com as atualizações!!

Bjs e boa noite!

10 comentários:

  1. Ana querida, que post maravilhoso!!! Bem do jeito dos nossos dias!!! Você fez uma reportagem nota 10!!! Amei querida!!! Principalmente te conhecer!!!

    Depois vamos trocar fotos? Sabe que não fotografei nadica do Hotel? E as suas ficaram lindas!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Lindas as fotos!!! Vou querer cópias!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ana Lu, que post lindo!! Nossa, voce fotografou bem, adorei!! Vim aqui para te deixar um beijo enorme e dizer que vc ja era querida e conhecê-la pessoalmente foi tudo de bom! Amei o mimo!! Obrigada flor! Bjs e até a próxima!!! ;)

    ResponderExcluir
  4. Ana, cheguei em casa! E não resisti... vim ver as novidades!
    Acredita que consegui reduzir aquela montanha de coisas pra 3 volumes? kkkk
    Adorei seu primeiro post! Vou descarregar a máquina e garimpar alguma foto que preste. rs
    Adorei revê-la!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu, que maravilha que foi, hein? Amei ver tudinho por aqui.

    Bjs
    Regina

    ResponderExcluir
  6. Ana, adorei o relato! Faz a gente voltar uns 4 dias no tempo e querer reviver tudo!

    ResponderExcluir
  7. É imperdivel mesmo uma pena que esse ano não pude estar presente com as queridas da capital.
    Ano que vem estarei na fila do gargarejo hahaha
    bjkas
    Adorei a reportagem e pode continuar tá.

    ResponderExcluir
  8. Nossa foi incrivel mesmo Ana, você deve ter enlouquecido com tantos projetos lindos. Como sempre seu post está impecável, estou louca para ver os outros!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ana! Antes de comentar seu post, deixa eu te falar: seu blog está com aviso de Malware detection, pode ser vírus :( :(

    Que delícia, bem-vinda de volta! As fotos estão demais, fico feliz que tenha aproveitado e a turma de Curitiba é a mais animada, pelo visto, hein?

    bjão e super bem vinda!!

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !