sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Aniversário SPB - Sketch para smash

Olá Pessoas Queridas!!!


Olha eu chegando com mais um pouquinho de diversão nos últimos minutos da nossa festa de aniversário lá no SPB !!!

Eu definitivamente não sei fazer sketches lindos e perfeitos como vemos por aí, e o meu sketch foi desenhado a mão mesmo, bem ruinzinho, mas me falta talento para fazermelhor ... um dia aprendo isto também!!

Só que o meu sketch foi feito na versão para smash ... só para ela não se sentir abandonada!!
Bora se divertir?

Esta é a página que me baseei para desenhar o sketch:

Ela estava lá parada, faltando algumas coisinhas e o journaling ... aí aproveitei para finalizar ela e desenhar o sketch, que ficou assim:


Um luuuuussssssssshooooo de desenho .... #sqn

Aproveitei para cobrir uma página medonha da smash, mas que ainda me permitia usar as cores de fundo que eu queria. A página era assim:


E, usando a versão espelhada na vertical do sketch, minha página ficou assim:

Só faltou mais tinta, nas duas páginas ... e acho que um pouco de brilho ... sei não se ainda não vou fazer alguns acréscimos por lá ...

Materiais utilizados:

Pagina 1
- Papéis e recortes Basic Grey e Goodies
- Washi tape
- Carimbos Sweet Stamp e Veio na mala
- Recorte banner em acrílico transparente Arte.1

Pagina 2
- Papéis e recortes Pink Paislee e Goodies
- Washi tape
- Adesivos puff Pink Paislee
- Tinta vermelha Adirondack

E aí, quem se anima a tentar e brincar lá no SPB com a gente?? Vamos??

O prazo termina dia 15/12/14 às 23h no blog ou na fanpage no Facebook

Bjs e esperamos vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !