sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Photo a Day Literário - Dia 03

Olá pessoas queridas !!!


E a foto de hoje, é a minha página preferida do mini smash literário.

A maioria delas tem ficado bacana, mas algumas estão super over ... muita informação para pouco espaço .... mas esta, é xodó!

A leitura não foi das mais amadas, no final fiquei decepcionada com o livro, só terminei ele por causa do projeto, ou seja, me obriguei a ler ele até o final ... o livro? Bridget Jones louca pelo garoto. Estragaram geral com ela. E é só.

A foto? Olha ela aí ...



Agora, vou almoçar por que preciso me preparar para enfrentar uma tarde chuvosa, com transito horroroso só para ouvir meu ortopedista falar que vai me dar mais alguns zilhões de sessões de fisioterapia ... tudo o que eu mais queria para o final do ano ... #sqn

Bjs e um excelente final de semana para vocês !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !