segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Photo a Day Literário - Dia 17

Olá pessoas queridas !!!


Tropecei nas postagens das fotos do projeto literário, mas já coloquei em ordem, e vou atualizar todos hoje, por aqui também !!  ;)

Foto do dia nº 17, tema: Minha estante ou livraria favorita.

Essa foi complicada ... se eu não estivesse tão apertada de horários, eu teria ido fotografar muuuuuitos lugares!



Livraria preferida ... temos outras por aqui, mas as Livrarias Curitiba estão presentes em quase todos os shoppings da cidade, além de outras lojas de rua, e o melhor, é que tem cartão fidelidade ... já consegui alguns livros só trocando os meus pontos!
Esta aí, acabou de inaugurar, e bem no shopping onde estamos de plantão até o Natal, 'acessoando' o Papai Noel ... ou seja, na hora em que o PN vai ler as cartinhas e alimentar as renas, eu dou uma fugida básica para cheirar e namorar alguns livros ... será que eu gostei?!?

Já já eu volto com as outras fotos ...

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !