sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Photo a Day Literário - Dia 10

Olá pessoas queridas !!!


Passando aqui só na canseira para postar a foto do dia.

Tema: Comédia



É um dos meus estilos de leitura preferidos ... afinal, eu gosto de ler para me divertir!!
Tenho mais alguns [vááááááááááááááááários] livros, mas juntei os que estavam mais a mão para não deixar de fazer a foto.
A única autora que não conheço é a Eleanor Prescott, mas a sinopse do livro me chamou a atenção, então, foi pra sacola .... as demais, amo de paixão, todos os livros são ótimos!

Agora fui ... hoje foi aberta oficialmente a temporada de Natal aqui em casa, então, preciso dormir ... por que amanhã o dia será puxado!

Bjs, boa noite e bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !