sábado, 8 de novembro de 2014

Photo a Day Literário - Dia 04

Olá pessoas queridas !!!


E a foto de hoje, ou melhor, as fotos de hoje, são de livros com capas lindas.

Sabe quando dá um branco e você não consegue pensar em nenhuma capa ?!?
Adivinha onde eu fui parar?? Nas livrarias, claro!
As capas que fotografei, não tenho na minha estante [ainda!], mas achei elas muito bonitas, e valiam o registro.

Foto 1: As ilhas da corrente, de Ernest Hemingway


Foto 2: Volumes I e II de Sherlock Holmes, por Sir Arthur Conan Doyle


Vi várias capas dos livros de Hemingway lindas, mas esta é a minha preferida, e os do Sherlock Holmes, nem falo nada ... estão na minha lista de desejados há um bom tempo... com estas capas então ... ai ai ai, vamos mudar de assunto, sim?

Hoje é dia de adiantar muito serviço para as próximas semanas ... época de Natal por aqui é sinônimo de turnos dobrados ... uma parte do dia no emprego normal, e a outra como assistente do PN ... e este ano vai ser corrido, mas conto mais outra hora!

Bjs e aproveitem o dia bonito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !