segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Smash Literário 2014 #9 - Policial e Autor não inglês

Olá pessoas queridas !!!


Olha mais um post de atualização do meu mini smash literário, ebaaa!!!

Sem muita lenga lenga, vamos direto ao que interessa!

Lá no post de dezembro, eu havia colocado os seguintes livros na lista de prováveis leituras:

14. Policial Série Mortal. Se tem uma série que eu realmente não posso ficar sem, é esta. O último lançado foi Mortal, e eu li ele em 1 dia. Ou melhor, em uma madrugada. Por que deixar de ler, se posso ficar feito um zumbi no próximo dia, né? Não consigo deixar um livro desta série parado na estante ... são bons demais!
Vou torcer para sair um livro novo da série até chegar aqui ... se não, tem outro livro do Clive Cussler, A Caçada, que também se encaixa aqui.
15. Autor não inglêsVou dividir aqui ... Vou ficar com o volume 2 da Trilogia Millennium, do sueco Stieg Larson aqui, o livro A menina que brincava com fogo. E tenho também o livro A sombra do vento, do espanhol Carlos Ruiz Zafón na lista de leitura.

E acho que o meu fervoroso pedido teve efeito ... saiu mesmo um livro novo da série Mortal, bem em tempo de ler para o projeto !!!   Mas o livro do Clive Cussler continua lá na lista ...  acho que fica para 2015 ...  ;)

Já no Autor não inglês ... Stieg Larson que me perdoe, mas vou empurrar ele um pouco mais adiante ... quem sabe 2015 também!  Acabei lendo so livros da australiana Tara Moss, que também tem temática policial, e acabaram combinando para os dois temas do mês!!

Então, a minha lista de leituras ficou meio bagunçada ... até por que, acabei incluindo o livro Perdida, da Carina Rissi aqui ... por que eu queria ao menos ter lido um dos livros dela, antes de participar da sessão de autógrafos que aconteceu aqui ... mas conto mais no próximo post!  ;)

Olha a bagunça que ficou ... além dele estar ficando difícil de folhear, ainda resolvi fotografar o mini na borda da janela do escritório, em um dia ensolarado, por que não conseguia nenhum angulo bom, e ele não parava aberto ... então, temos duas versões de fotos ...

A esquisita ...

E a mais razoável ....
E as páginas também não ajudaram muito ... por que achei o fundo colorido demais, e nada a ver com o tema ... mas dei um jeito, achei uns papéis aceitáveis, e fiz essa bagunça mesmo.

Para não fazer mais sanfonas para colocar os livros, fiz um envelope discreto, para colocar uma tag grandona ali, e registrar um momento literário, que aconteceu em agosto ... no meio da loucura toda do dia-a-dia, conseguimos combinar um café literário, na livraria Cultura daqui de Curitiba, eu, Pati Dias e Ale Dossena. A Pati já é amora de outros tantos projetos, mas a Ale eu só conhecia dos blogs e do nosso grupo de leitura do face, e eu amei conhecê-la pessoalmente! 
Foi uma tarde ótima, de várias aquisições, um bocado de conversa, e muitas idéias trocadas ...e as fotos da tarde, mais o cartãozinho que a Ale me deu, entraram aqui, para ficarem na lembrança deste momento gostoso!

E aqui de novo, duas fotos ... a esquisita ...

E a foto mais aceitável ...

Materiais utilizados:

Papeis American Crafts / Amy Tangerine
-Washi tapes
- Cartão 'ponto' Tilibra
- Alfabetos Basic Grey, Glitz, Thickers e Kaiser Crafts

Bom, eu amei todas as leituras, mas as resenhas, quem sabe eu me anime a fazer algum dia .... mas prefiro ler mais alguns livros!!

E vou seguindo tentando cumprir as metas e fechar o ano, com o mini completo e todas as leituras em dia ... assim como as postagens!!

Mas por hora, eu me contento em dormir um pouco também... 

Um boa semana para quem passa por aqui!!

Bjs e até mais,

2 comentários:

  1. Adorei!! Tanto as páginas quanto a escolha dos livros.
    A série Mortal está na minha lista há séculos, mas preciso juntar mais livros pq sei que quando começar, será como os Sullivan, lerei um por dia.
    Ah, quero um mês de férias em Curitiba!!!! Pra brincar de boneca, fazer scrap e participar de encontros literários com gente foufa!
    Ah, não deixe de ler o restante da trilogia Millenium. É muiiiitoooo boa!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas páginas! Fiquei curiosa para ler essa série mortal. Também estou na correria para colocar o smash em dia, mas o importante é ler... Bjo enorme!

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !