sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Smash Literário 2014 #8 - Infanto Juvenil e Histórico

Olá pessoas queridas !!!


Quatro meses depois e enfim consigo postar as páginas atrasadas de Julho, do projeto literário. Segundo semestre sempre é sinônimo de correria, tanto na vida profissional, quando na pessoal. Parece que quanto mais o final de ano se aproxima, mais atividades, e o aumento de compromissos em alguns dias é tanto, que alguma coisa sempre acaba ficando para trás ... e no meu caso, as minhas distrações: leitura e scrap!

Consegui fazer as páginas, já as resenhas dos livros, ficaram para trás ... e são tantas acumuladas, que não sei se algum dia vou conseguir colocar elas em dia!!

Vamos lá??

Os temas do mês de Julho foram Infanto Juvenil e Histórico. ...e se eu me atrasei, a culpa foi do livro histórico !!!! 

Os escolhidos haviam sido: Histórias Perdidas - volume 11 da série Ranger Ordem dos Arqueiros de John Flanagan, a série de Colleen Houck, que começa com o livro A maldição do tigre, e também Cidade das almas perdidas de Cassandra Clare, da série Os instrumentos mortais.

Acabou que fiz uma releitura dinâmica da trilogia Jogos Vorazes [Jogos Vorazes, Em chamas e A esperança], terminei os livros da série A seleção [A elite, A escolha, Contos da seleção] e li os dois últimos livros da série Os instrumentos mortais [Cidade das almas perdidas e Cidade do fogo celestial]

Já no tema histórico, a estória foi outra ... como eu já havia escrito lá no post inicial do projeto, vou repetir: definitivamente, este não é meu tema preferido!!!  A minha escolha havia sido Laurentino Gomes, com os livros 1808 e 1822. Com muito custo, consegui finalizar 1808. E parei aqui! 1822 vai esperar algum outro momento, por que já me enervei demais lendo o outro livro. Ao menos, serviu para entender por o Brasil é como é ... e me deixou gostando menos ainda dos nossos colonizadores! #prontofalei

Antes que eu estrague o post ... vamos ao que interessa ... as páginas:




Agora postando aqui as fotos, eu percebi que esqueci de incluir as fotos do livros d'A Seleção ... tô fora da casinha ...

Enfim, dei uma pegada e finalizei as páginas pendentes, que quero postar na próxima semana e deixar tudo em ordem por aqui!!

Materiais utilizados:
- Washi tapes
- Papeis AC/Dear Lizzy, Styudio Calico, Basic Grey e retalhos de cardstock variados
- Alfabetos MLS, Dear Lizzy e Basic Grey
- Apliques de envelope Bicho Grillo Apliqué
- Grampeador, sprays e tags

Bora que tem serviço de monte para o final de semana!!

Bjs e bom findi,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !