quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Costurando amor

SONY DSC

Olá pessoas queridas !

Estou um pouco fora do ar esta semana, acho que é uma gripe se aproximando … minha garganta está estranha a semana toda, e o remédio não está fazendo muito efeito (mas ao menos ele me ajuda a dormir !), e do jeito que anda frio por aqui, tá complicado !

Então, o LO de hoje é com costuras … simples mas eu gostei do efeito na página, ah, e alguns carimbos também.

Além do mais, procurei diversificar todas as páginas, para não ficam repetitivas, ou sempre com as mesmas técnicas.

SONY DSC Este eu lembro a marca do papel !!!  É da BoBunny !!!

Na foto de baixo vocês podem ver os detalhes das costuras, feitos com gabaritos de costura e carimbos.

A própria página ajudou na inspiração dos desenhos de costura, pois já tem os arabescos desenhados, e a com a costura só acrescentamos mais um detalhe para valorizar o LO. 

Joane & Henry1 No canto da foto inferior do LO, eu aprovei o desenho dos arabescos e das folhas/flores, para fazer um recorte e encaixar a foto ali, para não perder o desenho e acrescentar um charme à página. Mas isso só deu certo por que a foto permitiu este detalhe, por que nas demais fotos, se eu tentasse também fazer os recortes, eles esconderiam as fotos.

É isso !

Bjs e boa noite.

Um comentário:

  1. Amei o blog e o trabalho de vocês é lindo, fofo, meigo, criativo... Parabéns!

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !