sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Círculos e fitas

SONY DSC

Olá pessoas queridas !!!

O LO de hoje é redondo … mas não de comer !

DSC00167-1  Eu não sei o que me levou a fazer esta página desta forma, mas lembro que eu achei o verso do papel legal, e eu queria aproveitá-lo de alguma forma.

E o que eu fiz foi sair recortando círculos na página, para depois encaixar as fotos.

Não me perguntem quais são os papéis. Não lembro nenhum. E além do mais, tem coisa que saiu do fundo do baú … tipo o papel que parece juta …

Como eram muitas fotos, de vários momentos gastronômicos da lua de mel, procurei fazer o possível para não parecerem apertadas ou amontoadas no LO.

Mas a parte que achei mais legal, foi o canto inferior direito, onde eu recortei as fotos, fiz uma moldura escura e a outra clara e usei fita banana, para dar volume … achei que ficou super bacana.

E os círculos ajudaram a separar os momentos … como se fossem balões, como nas revistas em quadrinhos.

Fitas e bailarinas para completar o LO.

É isto.

Bjs e boa noite.

SONY DSC

Um comentário:

  1. Boom dia Ana Lu!!!
    Ah! fiquei "tristi" também por não termos tirado uma fotinho,mas foi uma correria né rsrsrs eu amei tudo aquilo.
    Esse LO ficou lindo, eu jurei que era juta mesmo, e é um papel??? kkkkk
    Bjss e um lindo domingo!

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !