domingo, 24 de outubro de 2010

Começando os cartões de Natal

Olá pessoas queridas !!

Eu já estou começando os preparativos para o Natal, e já preparei alguns cartões de Natal … por que as outras coisas estão apenas começadas, em andamento ou para serem iniciadas ainda !

Então, já vou postar alguns cartões de Natal que fiz …

SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC

Ainda estou buscando um pouquinho mais de inspiração para fazer alguns cartões mais elaborados … e tempo também !

E no blog da Mara, tem um super PAP de cartão de natal com fitas, lindo !

Eu já estou preparando o meu … assim que estiver pronto, ele vem para cá !

Bjs e boa noite !

Um comentário:

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !