domingo, 31 de outubro de 2010

Eu consegui !!!

cupcake_candle

Olá pessoas queridas !!

Eu consegui !!! Hoje os meus cupcakes deram certo !!!

Sim, por que há uns dias atrás, a despreparada aqui tentou fazer cupcakes, mas sem o material certo … aí é claro que as coisas saíram um pouco para fora das forminhas … a massa ficou boa … mas a aparência … ficou um desastre !!

Mas esta parte eu não mostro … é muito vergonhoso.

Então, vamos á parte bonita da culinária …

DSC01426Ainda no forno eles já estavam ficando bonitos !!   DSC01433 Meus assistentes nas medidas …

DSC01445-1 Vejam os cupcakes de negresco prontos … ficaram uma gostosura !

cupcs 02

E aqui os cupcakes de chocolate ainda sem o recheio de brigadeiro e a cobertura.

DSC01471 Olha que delícia que ficaram prontos !!!  Eu consegui !!!DSC01476

cupcs 01-1 

E aqui a versão salgada dos cupcakes !!

DSC01463-1Olha, modéstia a parte eu consegui fazer tudo direitinho desta vez … ficaram muuuuuuito gostosos !!

Foi a minha família que disse !!

E em breve eles vão estrear em uma página de scrap !! Me aguardem.

Ah sim, se vocês quiserem as receitas, vejam aqui e aqui.

Bjs e tenham uma ótima semana !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !