sábado, 2 de outubro de 2010

O portal !

Olá pessoas queridas !

Mais fotinhos hoje … hoje do portal de entrada de Gramados. Eu falei que o destino deles era Gramados? Não? Então. Eles foram para Gramados … tudo de bom ! Eu até fiquei com vontade de ir para lá de novo … sozinha mesmo, só para curtir … só me falta tempo. Dos dois tipos. Deixa para lá.

SONY DSCEntão, aí está. Eu ainda penso que poderia ter feito as folhas mais bonitas … mas agora elas já estão aí.

Se vocês notaram, fizemos um jogo com esta página e a de ontem … alternando uma faixa do papel … só para quebrar um pouco a monotonia … eu gostei do resultado. E ainda deu para recortar duas nuvenzinhas para colocar lá em cima na foto da estrada.

Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !