domingo, 10 de outubro de 2010

Ora, eu fui !

Olá pessoas queridas !!

Sim eu fui !

Para onde? 

Logo_Scrap2010Então. Para quem não tinha nada planejado, acabei passando por lá. Melhor, meus planos foram outros, mas acabei passando lá de qualquer maneira.

img310

Foi super rapidinho, nada de ficar passeando um monte e nem deu tempo para procurar ninguém, mas, consegui pegar minhas coisinhas da Scrapdiary, comprar alguns carimbos, tintas e adesivos, e claro, algumas poucas fotinhos a jato !

Primeiro … o que foram aquelas esculturas/mangás do Vlady na entrada ???   Nossa, que coisa mais incrível !!!  Era algo de outro mundo! mesmo. Inclusive a recepcionista. Ai que medo.

E não adianta tentar mostrar em foto. Você precisa ver de perto, com tempo, para poder apreciar cada detalhe. O que posso dizer é que, as minha fotos ficaram horríveis, tirei correndo (aliás, fiz tudo correndo por lá…) ficaram com reflexo e não mostram todo o trabalho feito em cada quadro. Mas vou colocar só para vocês terem uma ideiazinha do que eram estas obras de arte em papel.

Vlady

Bom, aí começa a loucura … por que aí você entra naquele mundo colorido e cheio de todas as coisas maravilhosas que você gostaria de levar para casa … ai ai ai … é uma overdose de scrap, que dá vontade de ficar por lá para sempre !

Tem tanta coisa, mas tanta coisa, que, uma semana inteira ainda seria pouco, para se ver tudo …quem dirá, escolher o que levar … socorro !!!

coisinhasEntão, não tem muita foto não, por que, ou eu tirava fotos, ou eu corria ver as coisinhas ! Adivinha qual foi a opção …

Passei correndo pegar minha sacolinha lá na SD, bem recheadinha de coisinhas comprinhas … 

Ainda deu tempo de entregar as coisinhas que não ficaram prontas para o SDT, dar um abraço na Dani Pasca (e pagar a conta que quase esqueci … uis), na Paola, na Carol, na Ca, na Megui e na Luzinha !

Pausa para uma fotinho com as queridas Megui e Luzinha. Adoro !

DSC09802-1 Ainda pelos corredores encontrei a Vania e a Mara de POA, que claro, não saíram na foto, né(correria … para garantir as tintas !)

Pausa para momento parque de diversões :

E eu não poderia deixar de fora minhas companheiríssimas de viagem, que eu adoro:

VMA Eu, MaLuzinha (companheira de Starbucks) e a Vania(companheira de compras …) !

Amadas, adorei viajar com vocês !!

Claro que voltei com a minha garganta fechadíssima e cansadíssima … mas toda a correria foi por um motivo importantíssimo … o amor pelo scrap !!

Olha só, aconteceu tanta coisa, mas sabre criança em parque de diversão? Então. É muito coisa para processar, mas posso dizer que me diverti um bocado, conheci pessoas super queridas, super divertidas e legais à décima potência, mas ainda assim ainda ficaria faltando descrever um montão de coisas.

Só posso dizer que me diverti. MUITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !