sábado, 23 de outubro de 2010

Aula da Larissa Albernaz na Scrapland !!

topo_scrap_copy

Olá pessoas queridas !

Desculpem o sumiço .. mas esta semana foi pedreira !!! Qualquer dia eu faço um resumo do meu dia dia para vocês entenderem um pouquinho da minha loucura !

O post de hoje é sobre a aula da Larissa Albernaz na Scrapland, dia 06/11 !!tallwidget160OK

Para quem não conhece, passem no blog da Larissa: In a Scrap of Paper, para conhecerem os trabalhos da dela.  É tudo lindo demais !

Sem contar que a Larissa – pessoa – é super querida ! Eu a conheci rapidamente na feira em SP, e ela foi um doce !

Entããããããããão, estou mega ansiosa para a aula dela aqui !!

E o melhor de tudo, que a Larissa já começou a preparação para a aula dela aqui fazendo um MEGA post TUDO DE BOM sobre a utilização da febre do momento: as canetas COPIC.

Então, se vocês ficaram curiosas, passem AQUI para ver !!

Eu sei que da minha parte, eu fiquei muito, mas muito a fim comprar toooooooooooda a coleção de copics … ai ai ai !

Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !