domingo, 31 de outubro de 2010

Happy Halloween !!!

halloween 003

Olá pessoas queridas !!!

Vamos lá, hoje é dia de Halloween !!!

OK, não comemoramos o dia das bruxas por aqui, mas, aos poucos, esta data vêm se infiltrando em  nosso calendário … e aproveitando isto, acabei me inspirando para montar dois LO’s para mandar de presente de Halloween para a minha sobrinha no México !! (Só espero que os correios tenham feito a entrega direitinho …).

Usei a coleção passada de halloween da BoBunny (adoro!) e de extras, uma cartela de fantasmas da EK, em e.v.a. com glitter, bem fofos, mas o que realmente me fez rodar a cidade, foram as teias de aranha E as aranhas !!! … ai ai ai …

halloween 012

De verdade, e atravessei a cidade para achar, e tudo isto, só por que eu já tinha uma idéia fixa na cabeça … se eu não conseguisse esta teia, não seria a mesma coisa ! Aliás, o que disparou esta idéia, foi o fato de que, quando eu estava selecionando as fotos para a montagem, eu vi a minha sobrinha com um anel de aranha … e pensei, por que não?, afinal de contas, tem tudo a ver com o clima, não é?

Aaaaaaah, e eu esqueci de mencionar os jolee’s de abóbora … fofíssimos too !!

halloween 002

Aí vão os LO’s:

SONY DSC

halloween 008  SONY DSC

E aqui vai uma dica bem legal: para as fotos dos dois LO’s eu não saí me descabelando para revelar as fotos, eu usei uma dica que eu vi há algum tempo atrás no blog da Luzinha e que me ajudou um bocado, já que eu decidi de última hora fazer estas molduras!

halloween 001 Vamos lá, as fotos eu editei no picasa … ficou difícil escolher uma só, por que tinha muita foto legal, e ainda precisei deixar algumas de fora … depois imprimi em cardstock branco, e voilá ! é aí que vem o pulo do fantasma !! … carimbeira transparente e emboss, é só o que vou dizer, por que o PAP completo, vocês vão encontrar no blog da Luzinha.

Ela fez um post, com o PAP, onde ela monta uma página suuuuuper bacana, cm materiais diferentes  e dá dicas incríveis, inclusive esta da foto.

Ficaram curiosas??  Entrem AQUI para ver então !!

halloween 009

Divirtam-se !

Muitos doces e travessuras para todos !!

Bjs,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !