domingo, 12 de junho de 2011

O que você faria …

… se acordasse, olhasse para fora e tivesse esta vista:

DSC06390-1

Olá pessoas queridas !!!

Bom dia !!

Mesmo com todo este frio, aqui estou eu, já com todo gás acordada … mas só por que preciso terminar alguns detalhes dos meus Lo’s … opa, opa, opa … vamos começar direito isto aqui !!!

Então … vocês teriam coragem de tirar o nariz pra fora de casa com uma visão desta aí de cima??? Se fosse um sábado qualquer, eu simplesmente pularia de volta dentro meu pijama e esperaria o dia passar, comendo pipoca, lendo ou fazendo scrap.

Mas este não foi um sábado qualquer, e sim o sábado de mais uma esperada aula da nossa querida Lari.

Este foi um sábado totalmente especial, por que a Lari estava achando que já estávamos enjoadas das aulas dela … mas decidimos provar a ela que é justamente o contrario … e preparamos uma bela surpresa para a nossa querida amiga e super talentosa scrapper !

Planejamos com bastante cuidado o que iríamos fazer, e agora vou mostrar um pouquinho dos bastidores deste sábado que foi pura diversão para todas nós !!

Depois de algumas obrigações familiares … vamos ao serviço pesado - parte II … preparar tudo bem legal para receber a Lari e claro, nós também, as alunas ansiosas por mais um dia de diversão e muita tesoura e papel !!

DSC06200Esse colorido todo aí de cima foi a decoração da mesa de lanchinhos  …

Bastidores 02E aqui, a Carol ajudando a ajeita a mesa, com a contribuição da fofa da Laura a filhota lindinha da Carol ! Bastidores 01Pausa para as macaquices … até as malucas aqui precisam desvirtuar um pouco ocasionalmente, né?  Até a chefa entrou na onda … ela veio inspecionar nosso trabalho e acabou saindo na foto, estilo “Lari”  com balões !DSC06301Olha o flagra !  A gente preparando os cupcakes do lanchinho …  mas só colocando os enfeitinhos, por que os cups deliciosos são da Cupcake Company ! (maravilhosos como sempre !!)Bastidores 04Olha que delícia … mmmmmm …..DSC06307-1E aqui momento abraço de urso na chefa … a Pri e a Carol quase quebraram o pescoço dela … mas foi só quase … brincadeira !!!

Obrigado pela ajudona gurias … sem vocês nada disto teria ficado pronto !!

E pessoas, a Pati não aparece aqui … ela veio cedinho, e deixou tudo prontinho na sala de aula, sem contar que preparou os mimos das alunas !!

DSC06337-1

Olha a fofurice !!!

Bastidores 05Mesas de aulas prontinhas …

DSC06321-1… e nosso cantinho de descanso prontinho também !!Bastidores 03… mais alguns detalhes …

Tudo bem simples, mas colorido e alegre, pois apesar do frio, o que queríamos para a aula,  era muita alegria e diversão … o que realmente aconteceu !!!

Agora preciso de uma paradinha básica para sair para almoçar … volto depois com os detalhes da aula !!

Bjs e até mais !!

4 comentários:

  1. Ana Lú, acho que você quer mesmo me matar de tanta emoção! Puxa, eu realmente não conseguirei traduzir em palavras o que significa p/ mim esse carinho todo de vocês, surpresas e mais surpresas e sempre momentos tão felizes e agradáveis! Vocês tornaram esse final de semana inesquecível (mais um, né?)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Foi demais, né? O seu arco-íris entrou para a história!
    Já fiz um post com algumas fotinhos que consegui. Mas estamos esperando os seus posts mega completos.

    ResponderExcluir
  3. Pessouas amadas ... estou finalizando o posrt ainda ... por que o ser humano aqui ficou sem baterias ... e no momento está off-line, mas logo logo tem o post completo !

    bjs

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !