sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Parabéns [atrasado] professores !!!

Olá Pessoas Queridas!!!



Eu bem que tentei fazer este post na data correta ... mas a net de casa não colaborou muito comigo ... e para não perder a paciência, o sono e manter o note inteiro, resolvi fazer a postagem com um pouco [...muito, muito, muito] de atraso.

Dia 15 de Outubro foi dia dos Professores, e como minha irmã agora faz parte desta desmerecida e pouco reconhecida classe, fiz um presentinho para ela.

A caixinha eu comprei no início do ano, sempre pensando, já já vou fazer, e deixo tudo pronto com bastante tempo antes .... ahammmm, fiz a caixa dia 15 a noite, enquanto ela estava no jantar comemorativo que a escola onde ela trabalha, ofereceu aos professores.

Aí, tirei fotos na correria, juntei todas as coisinhas e coloquei na sacola para ela ... e só consegui entregar no final do dia seguinte.... minha meta de prazos cumpridos esta cada vez mais furada, kkkkk

Enfim, a caixinha ficou assim:





Nem os papéis que eu pensava usar na decoração da caixa eu encontrei, e acabei usando uns outros bem coloridos e divertidos, de um kit coordenado, acho que da EK, ou K&Company, nem lembro a marca, e sei que o kit é mega antigo no meu estoque .... começando a fazer render a papelada!!

A alça em madeira, pintei com spray Rosa, e a caixinha é em mdf da Kakos.

Eu ainda queria escrever um texto bacana, pesquisar algumas curiosidades, mas tudo deu errado ... então, só vou deixar registrado o meu respeito e admiração por todos os professores deste país, que batalham muito e pouquíssimas vezes são reconhecidos pelo seu esforço. Parabéns professores!!

Mais tarde eu volto com a foto do dia!!

Bjs e até mais,

2 comentários:

  1. Adorei e tenho certeza que ela tbm adorou!
    Sobre prazos... nada a dizer! :/ kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ain que linda homenagem amiga.
    Ela deve ter ficado toda boba.
    E quanto a correria... mega, super, mega normal kkkkkkk...
    Beijossss

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !