quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Photo a Day Literário - Dia 01

Olá pessoas queridas !!!


Como prometido, a foto de hoje:


Tirei na frente do nicho de livros que guarda a minha coleção predileta de livros, a coleção Mortal, da Nora Roberts. Claro que além da série, tem mais alguns prediletos por lá junto ... além de alguns badulaques e souvenirs de viagem.


Um dos motivos do meu sumiço daqui blog, é justamente por que este foi o ano de organizar o meu espaço pessoal. Foquei em meu quarto, que, com a graça de Deus, estou conseguindo por nos eixos. Este foi o ano de fazer toda a parte de marcenaria ... sonhada, desenhada, planejada, alterada, aprovada, pronta e instalada, mas ainda trabalhando bastante para pagar a conta! E feliz da vida de poder entrar no meu quarto e me sentir realizada de ver ele ficando quase do jeito que sempre quis.
Estes nichos estão se transformando em um cantinho especial ... ainda bagunçados, mas a medida que estou desencaixotando livros, separando roupas e sapatos, desapegando de muita coisa e guardando outras tantas, tudo vai encontrando o seu espaço.

Acho que durante este mês, vocês verão muitos pedaços do meu biblioquarto ... se preparem!

E o próximo sonho e meta, é fazer a mesma coisa lá no scraproom ... Papai do céu que me ajude!!

Agora vou descansar por que a produção foi intensa, assim como o dia de hoje ... e a canseira tá quase me vencendo.

Me aguarde que logo atualizo as minhas páginas do smash literário ... estou conseguindo finalmente colocar ele em dia ...e amanhã tem mais foto!

Bjs e até mais,

Um comentário:

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !