quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A bolsa dos álbuns

Olá pessoas queridas!

Como prometido, aqui vai a bolsa que costurei para guardar os dois álbuns e mais o mini álbum do primeiro aniversário da minha sobrinha Alice.

Não é uma super bolsa, e tem algumas costuras beeeeem tortas, mas, estou treinando !

Bolsa Álbuns (1)-1

De um lado um bolsão para acomodar o mini álbum. No detalhe uma fivela e um coelhinho tipo chaveiro.

E no bolso um aplique de coração. Não sei o nome destes apliques, o que sei foi que comprei na 25 de março, de um camelô na rua (que loucura este lugar …) e vinha um bilhetinho, com as instruções quase apagadas dizendo como aplicar este negócio no tecido … enfim, tá grudado ! Se vai durar é outra história !

Bolsa Álbuns (6)-1E do outro lado, fiz um bolso transparente, mas não estava inspirada para fazer a página para colocar ali … e agora o álbum está um pouco longe … talvez quando ele voltar para cá, eu me inspire e faça algo beeeeeem legal!

Bolsa Álbuns (3)-1

Detalhe do botão na lateral da bolsa.

Bolsa Álbuns (4)-1  A fivela.

Bolsa Álbuns (5)-1

E os corações … de acrílico, pendurados em uma das alças da bolsa.

Ops, eu quase esqueço de um detalhe … bolsa em jeans, com detalhe em tecido de algodão xadrez rosa e branco, fita de cetim e viés de algodão rosa, bordado inglês. E sem forro. Chega né?

E agora acabou de vez.

Os álbuns dos próximos aniversários ainda estão em fase de criação. Por isso enteda-se que, depois de levar quase um ano fazendo os dois primeiros, eu resolvi primeiro me especializar para depois enfrentar o desafio dos próximos álbuns de aniversários … O que sei é eles precisarão estar prontos antes dos 15 anos dela … ai ai ai, o tempo passa rápido demais …

Bjs e boa noite !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !