domingo, 22 de agosto de 2010

Correria …

flyerscrapdreamteam

Olá pessoas queridas !

Só estou passando correndinho aqui para dizer que esta semana vou precisar dar um tempinho nos posts … não por que estou sem assunto, mas por que preciso terminar de organizar o meu material para o próximo final de semana em SP !!

Yes, eu vou !

Com algum planejamento (bem estratégico, claro) consegui me programar para participar do Scrapdream Team, organizado pela Scrapdiary, nos dia 28 e 29 … e estou meeeeeeeeeeega ansiora para chegar lá !

Foram 4 meses de preparação e expectativa, e agora estou suuuuuuuper apavorada por que ainda tenho muita coisa para separar, preparar e organizar … e acho que vai faltar semana para fazzer tudo … aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh, mas eu também estou torcendo para chegar logo o final da semana !!!

Então, vou tentar postal alguma coisinha durante a seman, mas se eu não conseguir, vocês já sabem o motivo !!

E claro, quando eu voulta, posto tuuuuuuuuuuuuuuudo de bom que aconteceu por lá !!

 

Bjs e tenham uma ótima semana !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !