quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Desafio na Scrap Memory

Olá pessoas queridas !

Eu sou sempre atrasada na maioria das coisas legais que aparecem no mundo do scrapbooking … e resolvi dar uma olhada nos meus e-mails (insonia …) e descobri um desafio bem legal que está acontecendo lá no blog da Scrap Memory, dêm uma olhada:

logo SM DESAFIO SCRAP MEMORY

Desafio deste mês: Elaborar uma página decorada com um dos Kits coordenados para scrapbook disponíveis na loja virtual. Você poderá adicionar outros ítens que quiser ao kit que sejam seus ou adquiridos na loja. Mas o kit da loja é primordial que seja adquirido para particpar pois queremos elevar o nível dos projetos e garantir que a concorrência seja a mais justa possível. Ahhh estão me perguntando se pode comprar mais de 1 kit. Ok pode mesclar kits sem problema. Perguntam também se pode participar com mais de 1 página...sim, pode enviar mais de 1 página.


Postar a página na galeria da loja

www.scrapmemory.com.br/galeria


Vamos premiar o primeiro, segundo e terceiro lugar com os super lançamentos da My Little Yellow Bicycle, Kaiser Crafts e Cosmo Cricket


Além do Kit de produtos, da visibilidade que daremos a você e ao seu projeto aqui no blog, as ganhadoras se moradoras de SP serão convidadas a participar do nosso treinamento para professores e dando tudo certo poderá vir a fazer parte de nosso time de professores da loja física! que legal hein!


Para participar, envie um e-mail para

atendimento@scrapmemory.com.br para pegar seu cupom de desconto. Peço não deixar e-mail aqui no blog.
É isso mesmo....a participante terá um cupom de desconto para adquirir produtos na loja virtual válido até 10/09/2010.
Se você tiver blog, divulgue este desafio lá e nos avise!
A divulgação do resultado será dia 14/09/2010 aqui no blog.

Clique aqui para ver os kits:
http://www.scrapmemory.com.br/kits-coordenados-para-scrapbook.html

 

Fica a dica !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !