sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Passeio na Selva

Olá pessoas queridas !

Estou pensando no que vou inventar agora que acabaram os álbuns da Alice para postar ... e minha produção anda um pouco baixa …

Mas, hoje ainda não! Tenho mais um quadrinho de quartinho de bebê para o currículo, e modéstia à parte, este foi o meu melhor até agora !

Além de um pouco diferente dos tradicionais, ele ficou lindo !

O futuro dono deste quadrinho está prestes à chegar, e eu corri atender ao pedido da titia coruja, que vai presenteá-lo, além do quadrinho, com muito mimo e amor !!!

A profissão de tia coruja é uma delícia, e estou falando por experiência própria … a gente pena as vezes, mas se diverte muito mais … não há nada que pague a delícia de receber um sorriso desdentado ou um abraço apertado destas criaturinhas que tomam conta de nossas vidas!

Então, aí está o quadrinho:

E aqui alguns detalhes:

Mudei um pouco o LO deste quadrinho, para conseguir encaixar as árvores, e os animais da selva, que usei de uma cartela da doodlebug designs e uma fita de folhas.

E as árvores foram aplicadas com um pouco de relevo, apenas para dar um pouco de volume.

Cardstock liso da repeteco, mais a folha xadrez da Toke e Crie para o fundo, nas árvores e a fita do detalhe do fundo da coleção greenday da Reminisce, Color plus verde (buenos aires) e marrom (marrocos), para as árvores e a caixa do nome, alfabeto thickers daiquiri, muita fita duplaface, fita banana e cola !

É isto para hoje … agora vou dormir e pensar e mais coisas para inventar !

Bjs e boa noite !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !