terça-feira, 31 de agosto de 2010

Voltei !!

Olá pessoas queridas !

Estou de volta … ainda cansada, mas de volta,e ainda estou baixando e organizando as fotos do suuuuuuper findi do SDT … mas adianto que não terminei o álbum não (eu não disse !?! …) …foi uma maratona de projetos, um mais espetácular que o outro, mas estes vocês terão que esperar o feriado,por que vou terminar o álbum no feriado !

Mas para deixar vocês só um pouco curiosas … aí vão algumas fotinhos:

 DSC09663 

Conheci taaaaaaaanta gente legal, novas amizades, novas idéias, trocas de experiências e muitas, muitas risadas … TDB !!

Não liguem para a cara de susto aí da foto não … eu não sou muito fotogência mesmo .

Ai, é tanta coisa para contar … o hotel, maravilhoso, comidinha maravilhosa, gente maravilhosa, premios maravilhosos (pena que não ganhei nem a Sillouette nem a máquina de costura …), enfim, é tanta coisa para contar, que acho que vou levar o resto do ano contando as coisas legais que aconteceram por aqui !

Bjs e aguardem as notícias !

Agora vou trabalhar para guardar mais din dins para um próximo evento espetacular !

Tenham todos um excelente dia !

3 comentários:

  1. Adoreiiiii quero ver mais, mostra tudo, os layouts, os mimos...tudinho! Beijo grande amiga.

    ResponderExcluir
  2. Oie Analuuuu... já descansou? aí que evento bom né...muitas coisas legais... pessoas demaxxx.. e muita diversão.. amei tb
    vamos trabalhar pra ter mais dindin pra ir nos eventos... bjokasssss

    ResponderExcluir
  3. vc é uma linda , adorei te conhecer!!!!!Bjokas cheias de saudades!!

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !