segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Resenha: Para sempre

Livro:  Para sempre

Série Os imortais – volume 1

Autor: Alyson Noël

Gênero: Literatura infanto-juvenil

Editora: Intrínseca

304 Páginas

Para eles, o verdadeiro amor não tem fim. 

Sinopse:

Depois de perder toda a família em um desastre de automóvel, do qual inexplicavelmente escapou, Ever Bloom tem sua vida transformada por completo. Ela muda de cidade, de escola, de amigos, e precisa aprender a conviver com uma realidade atordoante: após o acidente, Ever adquiriu dons especiais.

Ela enxerga a aura das outras pessoas, ouve seus pensamentos, e com um simples toque pode conhecer a vida inteira de alguém. É angustiante.

Tudo porém, parece cessar quando Damen se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Mas ela não faz idéia de quem ou o quê Damen realmente é. Só tem certeza de estar cada vez mais envolvida … apaixonada.

Minha opinião:

Vocês acham que é mais uma série de vampiros … mas desta vez, enganei vocês !!! Bom eu também achei … então, estamos todos enganados !! Mas, até a Ever achou que o Damen era um vampiro … não ficamos longe …

OK. Não é outra história de vampiros, é como está no título, são seres imortais.

Mas, é tão charmosa, quanto a saga, então … é claro que gostei !

Ever se esconde, por achar que se tornou uma aberração, Damen é super charmoso, e, o que são todas aquelas tulipas??? AMEI.

Riley é engraçadíssima, me fez rir um bocado, Sabine está tentando ser uma tia legal e ao mesmo tempo, acertar na maneira de educar a Ever, Haven e Miles, apesar das discrepâncias são bons amigos, e a Drina, ui, é apavorante.

É claro que terminei o livro amando o Damen … suspiros …

Mais uma série para me deixar maluca, aguardando o suspense do próximo capítulo.

Indico totalmente.

Bjs e boa leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !