terça-feira, 27 de março de 2012

Adoro galochas

Olá pessoas queridas !!


E outra página com sketch do  Creative Scrappers, agora o #200.

Eu não tenho um critério para definir que página quero fazer ... só vou catando as fotos e pensando qual delas quero usar.
Por isso acho difícil trabalhar sem fotos ... geralmente eu monto uma página baseada em uma determinada foto ... ou então, quando ainda não tenho ela rvelada, ao menos já sei qual foto eu pretendo colocar ali.

Não sei como acontece com vocês, mas, eu não gosto de ir revelar as fotos de uma em uma ... até por que, o laboratório que eu gosto, não é do lado de casa, e sim do outro lado da cidade. Então, gosto de otimizar as minha idas até lá.  Mas aí eu fico no dilema ... de que tamanho eu devo revelar as fotos?  Quais eu quero usar? Como eu devo editar?  .... ai, são tantas coisas, que as vezes até desisto de ir, por causa da minha indecisão !

Muitas das fotos que eu uso, acabei usando aqueles pacotes de revelação dos sites de compra coletiva ... e me arrependi um pouco, por que a qualidade não é aquela que eu gosto, mas pelo menos, não me dói o coração de ficar picotando a foto, por que, se estragar, tenho mais uma ...

Pronto, e eu consegui fugir do assunto, né?
Então, olha a minha página do sketch:

  
E o sketch proposto foi este:


Adoro estas galochas .... mas precisei dar uma customizada nelas, antes de ficarem realmente confortáveis. Tenho um pequeno "probleminha" com o fato de conseguir achar uma bota do jeito que eu quero e que "caiba"em mim ... o desenho delas nunca deixa 'espaço' suficiente para que elas fechem com conforto ... ou seja ... botas do tipo montaria, que adoro, nunca servem em mim, a não ser, claro, que eu compre uma bota 10 números acima da minha numeração ...  Mas eu não desisto ... tanto que achei a galocha dos sonhos ... e aconteceu a mesma coisa ... eu ficava entalada ncom ela ... parecia que eu estava andando em perna de pau ... aí, parti para a personalização da minha galocha!  Fix uma abertura nela atrás, alguns furos com a minha crop, uma fita resistente e uns miçangões pra enfeitar e voilá !  Eu finalmente pude usar a minha galicha confortavelmente em um dia de chuva, e sem parecer que estava andando em palitos !!!

Taí a minha fotinho que não me deixa mentir !!

E chega de tanta enrolação .... afe, hoje escrevi d+!

Material que eu usei: Papéis, alfabetos e adesivos da American Crafts, furador de nuvem da Fiskars, e guarda chuva em acrílico da Goodies.

Bjs

3 comentários:

  1. Ana Lu, amei o post...
    eu tb separo várias fotos e mando revelar e ai conforme os desafios, idéias e papeis, vou fazendo as páginas, mas dificilmente consigo começar sem ter a foto já separada!
    Amei suas galochas e a página
    bjkasss
    Leila

    ResponderExcluir
  2. Ana, que saudade de passar aqui no seu blog e ver as novidades!

    AMEI o LO e as galochas super fashion, as fotos ficaram super criativas e a quote, perfeita para o tema!

    Me identifiquei muito com seu post, TOTALMENTE: não consigo fazer página sem foto, ela é sempre o princípio de tudo e é a primeira coisa que coloco no LO; também tinha o mesmo dilema quando fazia scrap artesanal com relação às fotos, tamanho, etc.; e tenho o mesmíssimo problema com botas, aghhhhhh. Só não sei se conseguiria costumizar como você fez, deve ter ficado bem bacana!

    bjo grande, adoro vir aqui!

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !