quinta-feira, 22 de março de 2012

Go ahead

Olá pessoas queridas !!!

A página de hoje segue o desafio proposto pela Vanesa Bejani, do SPB, as regras estão neste post aqui.

A minha página ficou assim:




Uma das regras era inspirar-se neste poema, do Fernando Sabino

"De tudo ficaram três coisas:

A certeza de estarmos sempre começando
A certeza de que é preciso continuar
E a certeza de que
podemos ser interrompidos
antes de terminarmos.

Portanto:

Faça da interrupçao um caminho novo,
da queda um passo de dança,
do medo uma escada,
do sonho uma ponte,
da procura um encontro."


Eu gostei dele, e acabei usando ele no jurnaling da página, junto com uma foto que tirei em floripa, ano passado, quando fui fazer uma aula da Rosário lá.
O texto foi impresso em papel glossy, e depois usei a distress stain, em dois tons, para dar uma 'envelhecida' no papel. De base, usei uma folha da Sassafras, e a barrinha da folha entrou ali também, junto com uma tira de juta, um cordão de sisal, flores diversas, botões, borboleta de fuxico (minha irmã que fez!), e tags, com emboss e mais distress stain. Um pouco de tinta borrifada, e até tentei usar uma máscara, mas ela não ficou evidente, e eu não quis colocar mais tinta em cima, deixei assim mesmo.

O poema é lindo, e traduz exatamente o que me propus a fazer: Seguir em frente. Por isto o título "Go ahead" ... n
ào posso querer que tudo saia do meu jeito e no meu tempo ... não é assim que finciona. E estou apendendo (a duras penas ...) de que, tudo tem seu tempo certo, e se, não está saindo como eu quero agora, é por que eu devo ter a paciência de esperar. Deus sabe o que faz, e é ele quem tem as rédeas da minha vida, portanto, eu estou aprendendo a lidar com a minha falta de paciência e a ansiedade que quase sempre me consome ... e acho que aos pouco, tenho conseguido algumas coisas.

E o melhor de tudo, é que eu tenho conseguido produzir muito, e também tenho conseguido deixar o blog em dia ... isto já me deixa muuuuuuuito feliz !!

Se inspirem no poema e participem do desafio !  Tenho certeza de que vocês vão se divertir !

Bjs,

Um comentário:

  1. Ualllll
    ficou lindo de viver! ameiiii
    bjkas mil e obrigado por brincar com a gente no SPB
    Leila
    :)

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !