terça-feira, 6 de março de 2012

Family #3 - side "J"

Olá pessoas queridas !!

Animada em gastar o meu kit gourmet de fevereiro, aproveitei que fiz uma página de uma metade da família, resolvi fazer uma foto para o outro lado também .... afinal, todo mundo precisa aparecer nas recordações.
Aproveitei para usar os retalhos dos papeis iguais ao LO demonstrados pela Bi Ribeiro, e segui mais ou menos a mesma linha do LO demonstrado, mas como eu não tinha o papel de base ... nem no meu estoque, eu usei uma folha da Sassafrás, e canvas, com glimmer e máscara. E mais um fotão, onde também está quase toda a família presente ... oportunidade rara !


Vamos a lista de materiais extras ... o papel da base é da Sassafras, os retalhos e picotes são todos do kit, acrescentei sianinha branca dupla, fita de pompons vermelha, botões da BoBunny, e o título é um Iron On da Prima que eu trouxe do Studio da Donna Downey. Apanhei um pouco com ele, mas acabou ficando legal. E combinou com o título da outra página. Ah sim, eu apliquei ele em um tecido de tricoline de fundo branco com bolinhas vermelhas ... por que no canvas não estava dando certo!

Por hoje é isto !

Bjs e até mais,

Um comentário:

  1. que família grande, Ana, UAU! Como eu tenho contato com pouquíssimas pessoas da minha, fico com uma certa inveja (inveja branca!) de quem tem bastante gente na família e curte!

    O fundo da página ficou fantástico em cada detalhe, AMEI o layering que você fez! Bom amei ela todinha para dizer a verdade ;-)

    bjs

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !