sexta-feira, 2 de março de 2012

Family #2 - Lado "H"

Olá pessoas queridas !!!

Finalmente comecei a picotar o meu kit Gourmet de Fevereiro !! E segui literalmente os modelos da Bi Ribeiro, que são páginas lindas!

A página de hoje é mais uma que vai para o álbum de memórias da família.

A foto foi tirada com uma parcela bem grande da família, do lado do meu pai (... por isso o lado "H"), no encontro de família que participamos no ano passado em Florianópolis o que foi bem bacana, já que um dos meus tios, nesta foto, faleceu no final do ano passado.

Então, aos poucos estou conseguindo formar vários álbuns que tenho em mente ... não do jeito que eu gostaria, que é começar e terminar tudo de uma vez só ... mas como diz o ditado, eu levei nove meses pra nascer, então, não dá pra fazer tudo de uma vez só, né?

Chega de lero lero ... e a minha pagina pronta está aí:


Com papéis maravilhosos da Crate Paper, esta foi a página demonstrada na video aula da Bi, suuuper bem explicada e uma delícia de montar.
E agora eu vou lá terminar a próxima ... então, amanhã tem mais !!!

Bjs,

2 comentários:

  1. Ana dear,sendo honesta, não conheço o trabalho da Bi. Achei interessantíssma a concepção dessa página. Tem um equilíbrio e um colorido na medida certa!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  2. Realmente essa foto é preciosa, Ana e a página está muito muito linda (adorei o fundo rasgadinho!)

    Não tem jeito, a gente tem que fazer aos poucos mesmo. Senão acaba até enjoando, né?

    bjs, um ótimo sábado para você e obrigada pelo carinho e pela força no meu post de ontem ;-)

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !