quinta-feira, 15 de março de 2012

Be stylish

Olá pessoas queridas !!

Mais uma página com kit Light da Yummys ... desta vez, montado pela Paty Proença, e com bastante gesso e técnica nova também.
Parece papel ... mas não é !   É plastico e muito gesso e tinta!  Legal né?
É uma ótima forma de dar um uso para aqueles papéis que você comprou a séculos atrás, e hoje olha para eles e se pergunta ... "o que foi que eu vi neste papel  ?!?" ...   não sei vocês, mas isto vem me acontecendo frequentemente agora, que estou dando cabo ao meu acervo de antiquidades .... como tem coisa feia lá!
E sabe o que mais eu gostei .... da tela de arame, tipo pé de galinha (acho que é este o nome ...)!  Fica o máximo na página e sem pesar na página e nem fazer um mega volume.

Clean, bem ao estilo da Paty, que é show!


Adorei trabalhar com o kit, que junto com o outro da Solange, deixaram o registro na minhas unhas .... kkkkkkk... 

Bora trabalhar mais um pouco, que o findi tá perto, e tenho muita coisa na cabeça para colocar no papel !!!

Bjs e bom findi,

6 comentários:

  1. Linda página Ana! Como estou gostando das página amarelas (literalmente!)rsss.
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  2. Ai que pagina linda...adorei o efeito...então é plastico? eu achei que era gaze Ana!!!! Sabe que eu amo essas tintas e misturas ne??? linda mesmo. parabéns Bjo

    ResponderExcluir
  3. Ana, que foto maravilhosa, adorei, você está super linda! Te entendo perfeitamente nessa dos papéis. Agora, você imagina a pessoa quando fazia scrap tradicional e comprava dúzias de papéis mas era tão devagar que não conseguia usar nem 1/100 deles. Enjoa mesmo, tenho papéis até hoje aqui...
    Adorei a página, o fundo ficou show, ótima dica!!

    bjks

    ResponderExcluir
  4. que lindod trabalho Ana e que linda você! :)

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!
    Isto ficou maravilhoso! Amei!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !