quarta-feira, 21 de março de 2012

Life is Sweet

Olá pessoas queridas !!!

A página de hoje foi montada usando o sketch #8 desenhado pela Maisa, para o Scrap entre amigas. e o combo de cores indicado está lindo e delicado.

Minha página ficou assim:

E este é o sketch:

Usei como base um papel da My Minds Eye, retalhos de papéis da KI Memories, furador de cupcakes da EK Success, Cartas de baralho da My Mind Eye, toalha rendada, fita de cupcakes, twin, botom da Goodies, Alfabeto em transparência da Goodies também e giz de cera.

A foto foi tirada em alguma da festas ou aulas lá ns Yummy's by Scrapland, quando temos aqule cupcake maravilhoso da Cupcake Company, com cobertura "bicho de pé" ... super combinando com o meu inseparável copão cor de rosa, cheeeeeio de coca-cola.  Tem coisa mais gostosa ?!?

E agora me dei conta de que, de novo estou fazendo um LO com cupcakes com um sketch da Maisa ... vai que vira tradição ... mmmmmmm .....

Por hoje é isto !

Tenham um "sweet day" !!

Bjs,

2 comentários:

  1. Obaaaa!!! Amei!!! Tá linda sua página!
    E eu amo cupkakes!!! rs
    Obrigada por participar!!! Q bom que gostou das cores!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Lindo e inovador Ana Lu! Boa sorte no desafio! Bjs

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !