quarta-feira, 14 de março de 2012

Best Friends Inc.

Olá pessoas queridas !

A página de hoje é para o desafio no Scrap Playground, que tem como proposta, homenagear os amigos.

As regras estão lá no blog ... e quando eu li elas novamente, percebi que tinha faltado uma coisinha na página .... afe .... imagina se eu não fui correndo arrumar!

Então, vou postar as duas versões ... tipo, procurem a diferença, ok?!


Aaaaah, e já aproveitei esta página para fazer um lift da Bi Ribeiro, que é a inspiração deste mês no desafio de lifts, do fórum da Yummy's.

A página liftada? ... foi essa aqui ó:

Eu só gostaria de ter achado estes papéis no meu acervo ... achei que teria ficado mais bacana.
Lista de material? Vamos lá ... os papéis são da .... afe, não sei a marca!  Picotei tudo e joguei fora as barrinhas, e agora não lembro a marca! Well, não são papéis novos, e os usei, por que eram coordenados, e gostei das cores. alfabeto Thickers, washi tape da smash, papel de seda florido, de um kit de aula da Ana Paula que guardei, perolas e fita de organza. Simples assim.
 
Claro, e sobre a foto ... é com o quarteto que insiste em se manter em contato, das amigas de faculdade. Em tempo: este ano comemoramos 10 anos de nossa formatura ... Nossa!  O tempo realmente voou, e posso dizer que, não somos grudadas, não nos vemos todos os dias, não falamos todos os dias, mas nem por isto estas três queridas fazem menos parte da minha vida.   Começamos com um grupo de 7 ou 8 meninas na faculdade, que sofreu algumas perdas, uma bem dolorida, de uma das nossas queridas que se foi em um acidente estúpido, e estamos aqui, 10 anos depois, ainda nos reunindo, colocando as novidades em dia, maridos e crianças entrando na soma, saúde em pauta, trabalhando sempre bastante, e a amizade sempre ali presente, sorrindo nos momentos felizes, e apoiando nos difíceis. Como eu disse, não somos grudadas, mas eu sei que, quando eu chamar, pedindo por ajuda, elas estarão lá. E só isto já é mais que suficiente.
   
Então, é isto por hoje!
 
Bjs e até mais,

2 comentários:

  1. Olá Ana Lu, lindo lift. Amei de paixão!
    Como é bom a gente ter aqueles amigos(as) que a gente nunca esquece, mesmo com a distância e outros rumos e outras dimensões...
    Amo LO com história e sentido... Aqui sempre encontro isso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amei a página das amigas! muito diferente e bonita!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !