segunda-feira, 26 de março de 2012

Padrinhos

Olá pessoas queridas !!

Mais uma página com sketch, agora o #199, do Creative Scrappers.
Eu tinha uma encomenda para entregar, aí já aproveitei para usar o sketch ... por que eu estava 'empacada' com a minha inspiração e nada de de produzir a página ...
Ficou assim:

E este é o sketch:
A página vai em uma moldura, e de quebra ainda fiz um cartão para acompanhar o presente, que o casal estará presenteando os padrinhos.
Usei papéis de casamento de uma coleção da Grafons que eu tinha lá escondidos em algum lugar ... podem ser antigos, mas achei eles clássicos, então não fica com cara de antigo. De base, um cardstock texturizado cinza. Trabalhei em cinza por que achei neutro e vermelho, justamente para quebrar a neutralidade.
A flor de resina é da Making Memories, assim como brad com chaton da flor, e os strass vermelhos. O die cut de anéis, saiu de uma cartela de alfabeto de casamento da TeC. E pérolas no cartão.

Super clean, mas quando a página não é minha, prefiro não exagerar nos detalhes!

Bjs e boa semana para vocês !

2 comentários:

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !