sábado, 24 de março de 2012

Good moments

Olá pessoas queridas !!

Eu estou no Clube magnólia na Yummy's by Scrapland, mas nem por isto vou deixar de postar aqui para vocês !!

Na página de hoje, estou usando o sketch #197 do Creative Scrappers (eu sei, estou atrasada e fora de ordem ...), que é este aqui:

Para esta página aqui:


Mais uma da série "Carmel"  .... afe, a gente tem quase uma mesa cativa por lá !
Esta foi quando a queridíssima da Carol Baiocchi veio dar uma aulinha na Yummy's by Scrapland, no finalzinho de Julho do ano passado, e claro, na chegada dela, fomos ao nosso tradicional happy hour lá no Carmel.
Melhor que lembrar, é poder finalmente colocar a página no álbum de bons momentos com azamigas do scrap !!

Bora continuar a scrapear !!

Bjs e até mais !

Um comentário:

  1. Linda a página. Sabe que as vezes fico com receio de usar este papel rendado, mas no seu Lo ficou muito bonito.
    Beijocas

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !