quinta-feira, 29 de março de 2012

A minha vida

Olá pessoas queridas !!!!

E hoje, na correria, vou postar a página que fiz para a brincadeira #5 lá do Scrap Playground, que tá muito legal também. O desafio é alusivo ao dia da mulher, vejam as regras aqui.

E, de quebra, já resolvi engatar e efetivamente começar um álbum que tenho já faz um tempo (...novidade ...) da K&Company, da coleção Wild Raspberry, o álbum é 20x20, e já comprei o pad de papéis coordenados, e resolvi finalmente começar a montar ele, aproveitando justamente os vários desafios que me propus a participar.

Acho que vai facilitar muito o término deste álbum ... e daí será mais um propósito de ano novo cumprido !  Será que dá?

Então, já começo pelo álbum, que tem uma janela para foto, que eu aproveitei uma foto antiga minha, e que eu gosto bastante.
 A página de abertura do álbum já estava pronta, há muito tempo ... e não pretendo melhorar nem mudar ... vai ficar do jeito que deixei ela.
Afinal ... vai se tratar da minha evolução no scrap também, né!

E o tema deste álbum, é sobre as coisas que amo ...
Eu usei fitas, vários tipos de alfabetos, inclusive rub-ons, revelo transparente, papel vegetal, e máscara com carimbeira ... técnicas antigas, mas que ocasionalmente aparecem nos LOs tops por aí.

E enfim a página para a brincadeira do Playground:
Usando papéis da coleção do álbum, inclusive para os recortes das flores (coisa que há algum tempo atrás, eu nem sonharia em fazer ...) mais toalha rendada, com distress stain, corações de pérola para as borboletas, e alfabetos da Making Memories e MLS, ah, e alguns respingos de tinta.

Pelas duas páginas, acho que dá para notar que eu já evoluí um pouquinho ... ao menos eu espero que tantas aulas estejam rendendo no visual dos novos LOs !!

Então por hoje é isto!

Bjs,

3 comentários:

  1. Ana Lu, ficou ótimo o LO!
    Obrigada por brincar com a gente!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana Lu
    Amei seu LO e achei sua foto show!
    Não vejo a hora de conhecê-la pessoalmente, em maio...rs...
    Enquanto isso, volte sempre para brincar conosco no PLAY!
    Bjs,
    Claudinha

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !