domingo, 25 de março de 2012

Clube Magnólia - A festa de Páscoa

Olá pessoas queridas !!

Então, hoje é dia de relatório ... da festa de Páscoa de ontem lá no clubinho !!
E com direito a uma visita super, ultra especial!

Então, ontem lembramos de arrumar tudo para tirar fotos bonitinhas, antes de a bagunça efetivamente começar ...
A Pati preparou dois projetinhos suuuuper fofos para nós, com os papéis especialmente lindos da Scrapcake.
Aqui, a querida Pati Molina chegando, super fashion, como sempre!
Alguns cliques da tarde, com a nossa mesa arrumadinha, o kit da tarde, os mimos e o lanchinho com as delícias que cada uma trouxe ...
E aqui, um mimo de páscoa que eu preparei para as meninas
E a visita mais que especial da queridíssima Lucy Folch, a Luzinha, que acabou passando a tarde conosco e nos prestigiando com a sua presença mais que bem vinda!
E aqui o momento troquinhas .... que começamos correndinho, por que assustamos a Ju Budant com o horário e no final fizemos ela chegar super cedo a um outro compromisso dela ... ;)
Esta foi nossa primeira experiência de troquinha no Clube, e pelas fotinhos dá para ver que deu suuuuper certo !  Eu fiquei muuuuito feliz com a minha cestinha ... obrigadinha Ju !!
 Esta fotinho eu 'peguei emprestada' no face da Luzinha ... com toda a turma reunida na hora do lanche...
E por fim, o meu cartão e o meu móbile prontinhos. Não ficaram fofos?

É isto para hoje ... agora vou dormir, por que a semana começa cedo amanhã !!!

Bjs e boa semana.

4 comentários:

  1. Querida,

    Amei seu relatório! rsrsrs
    O nosso sábado foi super especial!

    bjs,

    ResponderExcluir
  2. Que coisa linda esse post Ana, amei!!!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  3. Realmente foi muito bom! todas as Magnólia's friends super animadas!! as fotos demonstram...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Realmente foi muito bom! uma tarde super especial com as Magnolia's friends, as fotos já dizem tudo! bjs

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !