domingo, 4 de março de 2012

Bodas de Mármore

Olá pessoas queridas !!!

Mais uma página feita com o kit gourmet de fevebeiro, by Bi Ribeiro.
Mas a página de hoje é especial, por que eu lembrei (fora de tempo ...) que em fevereiro também foi o aniversário de casamento dos meus pais ... e por conta de várias correrias e do carnaval, acabei esquecendo ... de mencionar para eles, e de fazer uma lembrancinha!

E tem tudo a ver com a mensagem do dia 01/03 que postei ... aliás, foi ela que me fez lembrar que eu tinha esquecido da data ...

Então, correndinho eu aproveitei ainda para liftar uma página da Simone Oppes, que achei linda, e perfeita para o tema.

A página original é esta:


E a minha versão, está aqui:

Bora produzir mais um poquinho por que logo, logo tem kit novo chegando !!

Bjs e bom domingo para vocês !

Um comentário:

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !