sexta-feira, 16 de março de 2012

Unconditional Love

Olá pessoas queridas !!

E a sexta feira chegou !!! Estou mega animada para o final de semana ... já tenho uma listinha de coisas para fazer ... enfim, terminando os compromissos e colocando a agenda em dia ... agora só falta colocar a bagunça do quarto em dia ... mas este é secundário!

A página de hoje é outro lift da Bi Ribeiro que fiz, desta página aqui ó:

E a minha versão ficou assim ó:


Usei papéis coordenados da marca francesa Sultane, e alguns cacos de Prima, Echo Park, Pink Paislee e mais algumas coisinhas. Máscaras da Arte.1, com spray True Collors preto, adesivos e alfabetos da Echo Park.

A foto é da primeira visita que a minha sobrinha fez lá em casa ... com quase um mês de vida ... e meus pais babando na primeira neta.

A foto não é das melhores, mas o que vale é o sentimento de amor, felicidade e contentamento que os meus queridos velhinhos passam com a nossa estrelinha no colo.

Acho que quando eu começar a fazer os journalings para todas as páginas do álbum de família, eu vou acabar precisando de um livro a parte para cada página dele .... ai ai ai ...

E agora, lá vamos nós em contagem regressiva para o final de semana ... não sei vocês, mas eu estou ansiosa pelo descanso semanal !!  Ainda mais quando ele promete muito scrap !!

Bjs e bom final de semana !

Um comentário:

  1. Ana, seu lift ficou 10! Como sempre, adorei como você fez o fundo e a quote ficou perfeita para o tema e a foto! Acho que a gente deve fazer o LO, mesmo se achar que a foto não está tão legal quanto poderia, o que vale é guardar o momento!

    bjs e um super findi cheio de scrap pra você, vou querer ver a produção depois ;-)

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !