segunda-feira, 19 de março de 2012

Carmel

Olá pessoas queridas !!

Começando a segunda com pique total !!! Com um litro de sangue a menos, hoje vou mais devagar .... chegou a temporada do check-up.

Então, ainda bem que eu produzi bastante no findi, para distrair vocês por aqui !!

A página de hoje, é um lift da Amy Tan (outra vez !!!) para a brincadeira dos scrap-ídolos do blog da Katia Cris, o Scrap Memories.

Adoro as páginas dela, são divertidas, dinâmicas e coloridas, e claro que eu não perderia a oportunidade de participar !

Então, esta é a minha página:
 Lifada desta página aqui:


E daí já aproveitei parausar algumas das várias fotos que (quase) sempre tiramos lá no Carmel. Gostamos tanto de lá, que acabou virando nosso ponto de encontro para os happy hours ocasionais que conseguimos marcar ... ou então, para um petisco de boas vindas com as professoras que passam por aqui para dar aula lá na Yummy's by Scrapland. (Nem dá para notar, né? ...)

As fotos são do inverno do ano passado, em algum dia geladíssimo que resolvemos tirar o nariz para fora de casa ... só não lembro exatamente quando.

E de quebra ainda aproveitei para usar os papeis da coleção Times&Seasons, da Echo Park (amo!), e os adesivos e alfabeto são do mesmo pack. A moldura foi desenhada com corretivo, e mais alguns espirros de tinta acrílica branca diluída.

Por hoje é só, carijó!

Bjs e uma ótima semana,

Um comentário:

  1. Ana, obrigada pelos recados que você me deixou, adorei!!
    Seu lift ficou ótimo, gostei mais do que do original! É tão bom quando a gente tem um lugar que é infalível, né? Com essas mudanças de cidade, faz tempo que não tenho um point querido!!

    A página rosa tb está LUXO!!

    bjs e uma ótima semana para você

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !